Vendedora da agência de Jundiaí muda tratamento após a compra e bloqueia cliente

Não respondida
Pirassununga - SP
14/08/2025 às 10:44
ID: 224509835
comprei um veiculo na agencia de jundiai, a vendedora chama jessica e antes da compra ela estava sendo toda educada, como de praxe, após e efetuar o pagamento, entrei em contato, nem boa tarde ela me deu, passou um contato de uma pessoa chamada karen, e nao falou mais nada, como se eu tivesse que me virar, logo após entrei em contato com essa karen, tambem nao soube solucionar meu problema, na segunda feira entrei em contato com a loja, ai a jessica entrou em contato comigo perguntando sobre o porque eu tinha ligado na concessionaria, eu expliquei sobre o motivo dela ter sido mal educada e outra logo a compra, mudou totalmente o atendimento, sendo grossa e mal educada, e após isso me bloqueou, me deixando sem resposta e eu como veiculo pago desde o dia 30/07/2025.