Emprestimo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/02/2024 às 13:55
ID: 182056427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, ontem fiz um emprestimo para conseguir 2mil reais ,até então assinei papeis ,e tudo mais, foi cobrada o valor do emprestimo (caso parcela), de *******,79 então tudo bem o moço me falou que iria colocar anexado no meu contrato,assinei tudo , ele vem com uma cobrança de ******* por causa do meu score baixo, eu não tinha os 75 mas ele falou que mandaria pela empresa e depois eu só devolvia quando o credito fosse aprovado na minha conta.
Depois de 2 minutos ,recebi uma ligação a dizer que tinha que fazer outro deposito do mesmo valor porque ele não reconhecia os dois pagamentos , só reconhece um unico.
Falei então para me devolver que mandaria de novo tudo e ele falou que não seria possivel.
A questão e ? Como reaver o dinheiro que perdi que no caso e ******* + ******* ?