Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2018 às 10:10

ID: 38526317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 29/08 comprei uma capa para sofá. Me informaram o número do meu pedido (101712586) e o código para rastreamento nos correios (*******). Como não recebi o produto no prazo que me informaram, entrei no site dos Correios e verifiquei que o produto consta como [Editado pelo Reclame Aqui].
No dia 13/09, enviei um e-mail para ******* relatando o problema, e até a presente data não me responderam.
Minha dúvida é, já que o produto foi [Editado pelo Reclame Aqui], a empresa tem que me enviar outro ou eu fico sem o produto, no prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2018 às 10:50

Bom dia Marisa, o email nao foi respondido devido ter tido algum erro de sistema e nao recebemos o email da senhora em nossa caixa de entrada, quanto ao pedido da senhora, ja tinha sido verificado que o produto tinha sido [Editado pelo Reclame Aqui], e ja foi passado novamente outro produto em produçao e vai ser enviado essa semana apos ficar pronto da produçao, apos ser postado envio email com numero do envio.Atenciosamente SeuEnxoval.