Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/10/2024 às 11:07

ID: 199483211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei com a proposta de 7 dias grátis pra testar, no terceiro dia já cobraram, sendo que usei uma vez só, não entendi.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 11:56

Bom dia, Juliana! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela experiência ruim não é o que desejamos entregar. Mas vou te explicar como funciona o período grátis: Você tem 7 dias para você realizar um check in gratuito. Após o check in realizado, para realizar nova reserva, é necessário contratar um plano para que você possa continuar realizando suas atividades, e você é direcionada a uma página onde tem a opção de renovar, ou caso não deseje continuar com o app, suspender, conforme explicamos no seu contato a nossa Central de Atendimento no Domingo!

Não temos carência, nem fidelidade, nem nada do tipo, porém nosso plano é pré-pago, portanto após a renovação, você tem contratado os 30 dias já para treinar! Mas a contratação de fato é realizada apenas após você clicar no botão de renovação. Mas nós da Gurupass queremos te ajudar a esclarecer qualquer dúvida, então não hesite em nos contatar para esclarecer suas dúvidas com relação ao app, planos, cobranças e check ins, estamos te aguardando na Central de atendimento! E esperamos que você aproveite seu mês de treino com a Gurupass, explorando novos lugares e treinos!

Abraços,
Equipe Gurupass!