Produto não entregue

Resolvido
Vinhedo - SP
04/07/2024 às 13:03
ID: 192219223
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 camisetas no dia 30 de maio. Entrega estava prevista para 7 dias uteis. Somente recebi o produto no dia 13/06 e uma das peças chegaram com defeito. Solicitei troca e após autorização da loja enviei o produto de volta através da logística reversa da loja no dia 17/06. Até o momento não recebi retorno. Desde segunda feira envio mensagem pelo canal de atendimento no what app, as mensagens são lidas, mas não enviam resposta.
Abaixo print da tela do whats app com ultimas mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2024 às 14:27
Agradecemos por nos contatar e pedimos desculpas pelo transtorno.
Informamos que a mercadoria da troca já foi reenviada e está em rota de entrega. Nota fiscal ******* - transportadora J&T, o produto está a caminho e deve chegar em breve.
Pedimos desculpas pela falta de resposta às suas mensagens. No dia 02 de julho, tivemos um feriado estadual na Bahia, o que afetou temporariamente nosso atendimento. No entanto, nosso atendimento já está normalizado e estamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Se precisar de mais alguma informação ou ajuda, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Seu Lóza Indústria
Consideração final do consumidor
08/07/2024 às 12:31
Acho um absurdo a o cliente ter que colocar reclamação no Reclame Aqui pra resolverem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5