Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/02/2025 às 19:39

ID: 209575505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite

Fiz uma compra de duas camisas na quinta-feira dia 6 de fevereiro Até agora não tive a confirmação do pedido por e-mail. Já enviaram a nota fiscal mas não enviam nada sobre o pedido no e-mail, No site quando entra não tem nenhuma parte para poder fazer o login e ver sobre os pedidos.

Compartilhe