Pedido cancelado estorno não recebido

Resolvido
Brusque - SC
25/02/2025 às 21:07
ID: 210866265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/02/2025, fiz uma compra pelo site da loja *****, de um vestido no valor de R$ 593,18, via PIX, no dia 17/02, recebi um whatssapp dizendo que meu pedido foi cancelado, detalhe, na mensagem aparece o número de outro pedido e não o do meu, então, solicitei estorno do pagamento, inclusive encaminhei um e-mail para a loja. No dia 21/02, enviaram um comprovante do estorno, porém, não era o valor da minha compra, também, não recebi na minha conta bancária, informei pelo WhatsApp o ocorrido e até hoje, 24/02, ainda não recebi o valor que paguei.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 16:38
Oi CLaudia, tudo bem ?
Verifiquei as fotos anexadas para poder identificar o seu numero do pedido, e assim entender o que tenha ocorrido.
Em resumo, seguem os fatos.
A primeira foto, identificamos o numero do pedido *******. Vejo que este pedido está cancelado e estorno já realizado , mas não me parece ser seu , pois não aparece o seu nome (então acredito que houve algum nó de comunicação, ou atendente pode ter confundido).
Na segunda foto , identificamos o pedido *******, que está canelado, com autorização de estorno executado no dia 25 de fevereiro. E carta de cancelamento emitido pela VINDI PAGAMENTOS no dia 26 de fevereiro (é hoje), entretanto, o estorno estára sendo executado ao longo do prazo que o seu banco determina a fazer. No meu caso, isso ocorre em 1 a 2 dias úteis, no seu caso, não sei te afirmar, mas de praxe deve ser parecido.
Na terceira foto, conteúdo de um email, mas este email não é da nossa loja, é de uma outra loja LADY **** , portanto não cabe á nós qualquer resolução.
Acredito que conseguimos te esclarecer sobre o estorno. Qualquer dúvida estamos á disposição, ok? bjs!
Amiga Look
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 05:56
Avisaram que o pedido havia sido cancelado, solicitei comprovante do estorno, encaminharam um recibo falso. Precisei fazer uma reclamação no reclame aqui para receber o valor do reembolso. Muito descaso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/02/2025 às 08:22
Olá,
O comprovante enviado via whatsapp não é falso, é a tela da solicitação do sistema da VINDI pagamentos.
A carta de cancelamento é emitida após a nossa solicitação com prazo de até 5 dia úteis(este prazo não é nosso, é da VINDI). por isso , no ato da autorização por nosso financeiro, não há comprovante - por este motivo sempre enviamos a tela da *******. Quando a carta for gerada efetivamente pela VINDI PAGAMENTOS, e havendo ******* da cliente, enviamos a carta.
O seu estorno correu o prazo promeitdo pela nossa política de pagamentos, tanto é que a solicitação foi enviada dia 25 horari o comercial, horas depois foi registradaa sua reclamação aqui do Reclameaqui.
Espero termos esclarecido, e qualquer dúvida estamos a disposição.
Bjs!
Amiga Look