client restricted for action withdraw

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

08/03/2024 às 17:01

ID: 184190339

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

tentei por duas vezes ou mais hoje fazer um saque e essa mensagem ( client restricted for action withdraw ) apareceu eu nao infligi nenhuma das regras para estar sendo restrito e tambem nao consigo contato com eles pois nao tem nenhum chat?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 17:16

Olá, João!

Como você está?

Aqui é o Gaspar, da SeuBet.

Ao analisar a sua publicação, verificamos em nosso sistema que você solicitou um saque no dia 08/03/24. Este saque foi rejeitado inicialmente pelo Setor Responsável, pois é necessário fazer a verificação da conta, conforme a mensagem enviada no seu perfil da plataforma. O referido procedimento é exigido por se tratar de uma segurança para o cliente e para a própria plataforma, de forma a evitar saques indevidos por pessoas não autorizadas.

Neste sentido, constatamos que você realizou a verificação em 08/03/24 às 17:57 horas e que já fez solicitações de saques, os quais já foram pagos.

Desde já, a SeuBet agradece a sua atenção e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

Forte Abraço!
Gaspar.

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 07:59

nota dada pela resposta que foi rapida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8