Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/07/2026 às 23:04

ID: 254219875

Prezados,

Estou aguardando o estorno dos valores há vários dias. Inclusive, fui informado por esta plataforma de que o reembolso seria realizado, porém até o momento o valor não foi creditado.

Reforço que possuo autoexclusão ativa no sistema do Governo Federal e laudo que comprova meu transtorno relacionado ao jogo compulsivo. Ainda assim, a plataforma permitiu meu cadastro e a realização de depósitos.

Solicito que o estorno seja processado imediatamente, conforme informado anteriormente, ou que seja apresentado um prazo concreto para a conclusão do reembolso.

Caso a situação não seja resolvida com urgência, adotarei as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes para resguardar meus direitos.

Aguardo um posicionamento o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 18:02

Olá, Rodrigo tudo bem?


Agradecemos por compartilhar sua manifestação.


Verificamos que sua solicitação foi analisada pelo setor responsável.


A Autoexclusão Centralizada é uma medida de Jogo Responsável, prevista na regulamentação aplicável às apostas de quota fixa, destinada à proteção do próprio consumidor.


Após a análise do caso, as providências cabíveis foram adotadas e o valor mencionado em sua manifestação foi devidamente devolvido.


Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.


Um forte abraço!

Time Reclame Aqui – SEUBET | O Jogo é Aqui!

Chat Online 24h: https://www.seu.bet.br/ajuda

☎ SAC: 0800 000 3317

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 19:52

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10