Valor irrisório oferecido pela plataforma

Não resolvido
Demerval Lobão - PI
30/08/2026 às 13:30
ID: 257750823
Isso aqui é [Editado pelo Reclame Aqui], como que uma plataforma dessa da 1 Giro de 5 centavos pra um cliente. Isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] se continuar assim prefiro pedir a autoexclusão da minha conta!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 13:28
Olá, Paulo. Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Compreendemos sua insatisfação em relação ao valor do giro disponibilizado e lamentamos que o benefício recebido não tenha correspondido às suas expectativas.
Esclarecemos que os benefícios disponibilizados pela plataforma podem apresentar diferentes valores e formatos, não havendo garantia de um valor específico para eventuais cortesias.
Quanto à sua manifestação sobre autoexclusão, caso essa seja uma decisão que deseje tomar, a plataforma disponibiliza mecanismos de Jogo Responsável para essa finalidade.
Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais para eventuais esclarecimentos.
Um forte abraço!
Time Reclame Aqui – SEUBET | O Jogo é Aqui!
Chat Online 24h: https://www.seu.bet.br/ajuda
☎ SAC: 0800 000 3317
Consideração final do consumidor
31/08/2026 às 13:33
Sem resolução do problema!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0