Não honrou a garantia

Resolvido
Colombo - PR
11/02/2022 às 15:27
ID: 138278483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTroquei o display do celular do meu filho nessa loja. O display apresentava defeitos (manchas verdes), mas ligando e desligando o celular, as manchas desapareciam. Tratava-se de um problema intermitente. Sendo assim, não nos preocupamos. Ocorre que o problema se agravou. Levamos nessa loja, pois ainda estava no período de garantia. A atendente alegou que o display estava quebrado "internamente", mas o celular não apresenta marcas de queda ou quebras. Alegamos que o display já estava com defeito desde a troca, mas só agora o problema se agravou. Enfim, simplesmente não cumpriram a garantia do serviço prestado, conforme ordem de serviço que temos em mãos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2022 às 14:53
O proprietário da loja se prontificou a resolver o problema, sendo atencioso, prestativo e honesto. O display do celular foi substituído e agora está funcionando perfeitamente. Recomendo a loja!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10