Saiu da assistência com defeito

Respondida
Brasília - DF
16/10/2024 às 14:35
ID: 199809285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMandei troca a tela do celular serviço foi executado mais já saiu da assistência com problema na peça troca. Informado a atendente disse pra deixa depois mais como trabalho dependo do celular não pude deixar e o celular parou de vez a tela trocada quando tive tempo pra para e poder troca os mesmos se recusaram dizendo que avia vencido a garantia e o calor cobrado foi de R$*******,00 mais a na nota fiscal consta R$******* 00 isso que foi trocada 2 vezes a tela em 10 dias
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2025 às 00:29
Trata se de uma reclamação de loja de Brasília
Somos loja Paraná sem qualquer vínculo. Desconhecemos.