Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2023 às 18:46

ID: 169152637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Sou moradora do Parque Residencial Sapopemba na zona leste de São Paulo administrada, pela Seval administradora
Quero fazer uma reclamação, porque os funcionários não estão realizando o trabalho o qual eles, são remunerados para realizar, em relação as pessoas que usam nossa vaga de garagem, sem pedir é um absurdo.
Já e a segunda vez que fazem isso. Quando chegamos no condomínio para guardar o carro a pessoa larga o carro na nossa vaga. A vaga fica ocupada e tem que ir atrás de quem deixou o carro lá.
É um absurdo
E quando pedimos para tirar não tiram e a síndica ainda pede para sermos compreensível. É muita folga nunca atrasei o condomínio sou a proprietária do apartamento e uso a minha vaga, porque tenho carro.
Estamos em dia com as parcelas do condomínio e esse desrespeito, não aceito mais isso.
Espero uma providência
Não quero ninguém usando a minha vaga de garagem. Porque eu uso.
Chegar em casa cansada e ter que ir atrás de quem largou o carro na minha vaga de garagem pedir pra tirar e o cúmulo do absurdo.
E a pessoa ficar brava por isso.
Inadmissível.
E quando falei com os funcionários eles não resolveram nada . Funcionários mal treinado, que não resolvem nada.
Estou decepcionada com esse condomínio não respeita o direito.
Fico no aguardo.
Alessandra Almeida

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2025 às 11:30

Não houve resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0