PESSIMA ADMINISTRADORA

Respondida
Mauá - SP
01/12/2020 às 19:05
ID: 115902119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
VENHO AQUI DEIXAR A MINHA INSATISFAÇÃO COM A MESMA,ONDE ELES FICÃO DO LADO DA CONSTRUTORA E NÃO DOS CONDOMINOS, FAZEM CONCERTOS,e fecham contratos sem comunicar os condôminos do prédio, FAZEM assembleia já praticamente com o boleto ,não dão prazos para solução,temos que ficar se humilhando para ter resposta e prazos.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2020 às 16:30
Prezada Sabrina, bom tarde!
Inicialmente gostaríamos de lamentar o ocorrido, bem como todo o transtorno que você vem enfrentando, no entanto, como mencionado em e-mails e diversas comunicações, a Seval Administradora em nenhum momento negou suporte, tão pouco esclarecimentos solicitados, porém, como Administradora temos nossas atribuições limitadas a gestão administrativa e financeira do condomínio, assim, nossas intervenções nos aspectos operacionais do dia a dia da edificação são limitados.
Não temos nenhuma autonomia para fechar contratos e executar serviços, pois esses processos são realizados pelo corpo diretivo do condomínio eleito em assembleia. É importante frisar que somos apenas um órgão de apoio e não temos autonomia para tomar decisões operacionais.
Com relação a alegação das assembleias, sempre buscamos conduzir da maneira mais clara e objetiva possível ouvindo todas as partes e jamais se utilizando de imposição, pois bem sabemos que a coletividade é quem decide no final.
Diante de todas as dificuldades que enfrentamos, não medimos esforços para auxiliar e atender a coletividade nos mais diversos assuntos e já tomamos as medidas cabíveis buscando a solução imediata do problema em questão e estamos publicando as comunicações nos canais de divulgação do condomínio e informando as ações tomadas com o intuído de resolvermos o problema o mais breve possível.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Seval Administradora