Demora excessiva para agendar revisão e risco de perder garantia do veículo

Não resolvido
Morretes - PR
19/08/2025 às 15:26
ID: 224892417
Entrei em contato para agendar a primeira revisão do meu carro, que foi comprado no Espírito Santo. Marcaram somente para daqui a 2 semanas!!! Agendei e só percebi isso no dia seguinte. Eu trabalho viajando, até lá já estou com mais de 11mil km rodados e posso perder a garantia. É um [Editado pelo Reclame Aqui] que haja tanto descaso com o cliente. Tento ligar não atendem, mando mensagem não respondem, o agendamento pelo site é todo bugado!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2025 às 16:00
Boa tarde, Rayra.
Gostaríamos de informar que encaminhamos seu relato ao responsável para verificarmos a situação.
Sua Reclamação já foi registrada no número15245649 e está sendo analisada pela nossa equipe, entraremos em contato em breve.
Atenciosamente, Sueli.
Time de Sucesso do Cliente
Grupo Servopa
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 15:30
A empresa entrou em contato após a reclamação, mas preferi fazer meu serviço com a Hyundai Barigui.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6