HYNDAI DESALINHOU MEU CARRO

Resolvido
Macapá - AP
05/05/2026 às 16:02
ID: 247787425
Levei meu carro para fazer a revisão periódica e alinhamento e balanceamento. Na Hyundai Servopa Marechal de Curitiba/PR. Isso foi a revisão de 30 mil km. Porem o carro ficou desalinhado, retornei no dia seguinte e o técnico verificou e confirmou que estava desalinhado, zeram os procedimentos deles e mesmo assim o carro continuou desalinhado. Avisei o funcionário responsável pelas revisões (*****) disse a ele que eu não tinha tempo para ficar levando o veículo lá. Meu problema com a Hyundai não foi resolvido. E por decepção com a marca. Não irei mais fazer as revisões periódicas nas concessionárias da marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 17:34
Olá, Sr. Abraão,
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Sua manifestação já foi registrada internamente no número ***** e estamos em contato com nossos gestores para apurar a situação com atenção e buscar a melhor forma de atendê-lo.
Assim que tivermos um posicionamento, retornaremos o contato.
Atenciosamente,
Time - Analista Sucesso do Cliente
Grupo Servopa - Hyundai
Réplica da empresa
11/05/2026 às 14:28
Olá, Sr. Abraão,
Quero agradecer pela sua disponibilidade. Espero que a solução apresentada tenha atendido às suas expectativas.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou solicitação.
Conte sempre com o Grupo Servopa e comigo!
Um abraço,
Regi,
Grupo Servopa - Hyundai
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 11:20
Resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7