Pedido não enviado e falta de resposta da empresa após um mês de contato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Camaquã - RS

24/02/2026 às 20:44

ID: 241590127

Fiz um pedido e não foi enviado mando mensagem e não respondem, já faz um mês que estou tentando contato e receber meu pedido e não tenho sucesso, a empresa não tem respeito com o cliente e não é de confiança

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 22:42

Olá Guilherme, tudo bem?

Lamentamos a insatisfação relatada e entendemos sua preocupação com o prazo de entrega do pedido.

Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno nesta plataforma, pois nosso cadastro no Reclame Aqui foi concluído recentemente, o que impossibilitou uma resposta anterior por este canal.

Gostaríamos de esclarecer que o atraso ocorrido naquele período se deu em razão do recesso de Carnaval, quando transportadoras parceiras paralisaram temporariamente suas operações logísticas, impactando alguns envios. Essa situação foi informada ao você por nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp.

Informamos também que o código de rastreio foi encaminhado normalmente em nosso atendimento. Em relação à ausência de resposta imediata mencionada, ressaltamos que nosso suporte não opera aos sábados, de modo que mensagens enviadas nesse período são respondidas no próximo dia útil.

Assim que os serviços logísticos foram normalizados, o pedido seguiu fluxo regular e a entrega foi REALIZADA com sucesso.

Reforçamos que prezamos pelo respeito aos nossos clientes e pela transparência em cada atendimento, permanecendo à disposição para qualquer suporte adicional.

Att Equipe de Suporte Seven Dogs

Consideração final do consumidor

20/04/2026 às 10:05

O acompanhamento do envio e o atendimento ao cliente não são satisfatórios

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

20/04/2026 às 13:40

Olá.
Agradecemos pelo seu feedback final e respeitamos sua percepção sobre a experiência vivida.
Lamentamos que o acompanhamento do envio e o atendimento não tenham atendido plenamente às suas expectativas. Comentários como o seu são importantes para identificarmos pontos de melhoria e aperfeiçoarmos nossos processos de comunicação, rastreamento e suporte ao cliente.

Reforçamos que trabalhamos continuamente para oferecer uma experiência cada vez mais clara, ágil e satisfatória em todas as etapas da compra.
Como a demanda já foi devidamente tratada e solucionada, permanecemos à disposição caso surja alguma necessidade futura.
Agradecemos pela oportunidade de melhoria e desejamos tudo de melhor!