Recebi a luminária com base piscando

Resolvido
Uberlândia - MG
15/07/2026 às 22:27
ID: 254038605
Recebi a luminária linda, porém infelizmente ela chegou com defeito na base, fica piscando, o que impossibilita o uso adequado do produto. Entrei em contato hoje para informar o problema e solicitei uma solução, mas ainda não tive um retorno. Entendo que imprevistos podem acontecer, por isso quero uma solução rápida.
Gostaria que a empresa analisasse a situação e apresentasse uma solução, seja por meio da troca do produto, do reparo ou de outra alternativa adequada. Aguardo um retorno o quanto antes..
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 22:30
Olá, Gabriel! Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelo transtorno.
Assim que recebemos seu contato, nossa equipe prestou o atendimento e providenciou o envio de uma nova base de madeira para solucionar o problema o mais rápido possível.
Pelas características informadas, é possível que o defeito esteja relacionado a um mau contato na base original. De toda forma, preferimos realizar a substituição para garantir que você receba o produto em perfeitas condições.
Seguimos à disposição para acompanhar a entrega da nova base e, caso seja necessário qualquer suporte adicional, teremos o maior prazer em ajudar até que a situação esteja completamente resolvida.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Seven Dogs
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 22:32
grato pela rápida resposta! a luminária é linda, aguardando a nova base chegar no prazo de 5 dias estipulado por vocês
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10