Não recebi o produto

Resolvido
Piracicaba - SP
20/01/2022 às 19:00
ID: 136998551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/11/******* comprei um balde elétrico, é tipo uma máquina de lavar portátil,pelo site do preço de banana,pague pelo boleto no mesmo dia pelo Santander e até hj não recebi o produto,mandei inúmeros email e whatsapp e ninguém me dá retorno,os telefones não completam a ligaçãhttps://******* CNPJ a empresa Seven intermediações foi quem fez a venda e a empresa XPAY serviço de pagamentos expresso recebeu o valor pago,tenho CNPJ deles mas ninguém atende https://******* [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]..
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2022 às 10:42
Sônia, solicito que você retire a reclamação da minha CNPJ, não vendemos balde elétrico a empresa que você comprou copiou o nosso domínio nos fizemos inúmeras reclamações dele e tiramos a loja do ar.
Você tem que reclamar da XPAY e não da nossa empresa. Solicito que você retire essa reclamação. Pois vamos procurar os nossos diretos.
Consideração final do consumidor
26/02/2023 às 20:43
Me enrolaram até dizer chega,cancelei a compra pelo cartão,daí chegou,mais de 80 dias pra https://******* mandei email pedindo link pra pagar de novo,mas não indico, são muito enrolados...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1