Insatisfação com a loja!! Sem caráter nenhum com o consumidor

Não resolvido
São Paulo - SP
31/03/2025 às 09:48
ID: 213514679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje é a segunda vez que venho abrir uma nova reclamação, já entrei em contato com o Procon e estou indo atrás do meu dinheiro das minhas formas. No dia ***** me deram um prazo de estorno do valor até dia *****. Onde nesta data me informou que eu teria que esperar o telefone voltar para os Estados Unidos, para ai eles entrarem com a devolução do dinheiro. Sendo que pelo próprio código de rastreamento consta que o aparelho nunca saiu dos Estados Unidos, mando mensagem ligo e sem retorno nenhum. Loja física neste momento está fechada, por motivos de reforma. Mas sabemos que deram [Editado pelo Reclame Aqui] em mais de 10 pessoas e não tem como devolver o dinheiro de todo mundo e estão se escondendo, É muito revoltante pois na hr de vender são uns amores, mas na hora de revolver seu problema são uns filho da put. Já fiz de tudo estou indo atrás de outros meio, vai devolver meu dinheiro por mal agr, que vou chamar o endereço de cada um. E que a justiça seja feita.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2025 às 15:26
Faz 01 ano que comprei o celular e até hoje nunca me estornaram o valor, [Editado pelo Reclame Aqui]ários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0