Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 18:56

ID: 216007825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 24/08/2024 fiz uma compra de iPhone 14 na loja física,dei uma parte no pix e parcelei o restante,passou meses e nada do meu pedido chegar,então pedi para cancelar a compra pedi o reembolso,deram a parte que dei entrada,mas até hoje continuo cobrando o cartão de crédito,fiz contato com a loja via WhatsApp deram o protocolo de cancelamento,quando o banco entrou em contato com eles , eles não reconhecem o protocolo que eles mesmo me enviaram

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 09:01

Eu tive uma péssima experiência com eles , demora em responder pouco caso com cliente,fora a falta de caráter

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0