iPhone

Não resolvido
São Paulo - SP
30/04/2025 às 18:56
ID: 216007825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/08/2024 fiz uma compra de iPhone 14 na loja física,dei uma parte no pix e parcelei o restante,passou meses e nada do meu pedido chegar,então pedi para cancelar a compra pedi o reembolso,deram a parte que dei entrada,mas até hoje continuo cobrando o cartão de crédito,fiz contato com a loja via WhatsApp deram o protocolo de cancelamento,quando o banco entrou em contato com eles , eles não reconhecem o protocolo que eles mesmo me enviaram
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 09:01
Eu tive uma péssima experiência com eles , demora em responder pouco caso com cliente,fora a falta de caráter
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0