Não comprem nessa loja, a maior furada !!!

Em réplica
Mongaguá - SP
13/02/2025 às 21:35
ID: 209896075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um aparelho dia 17/11/24 não cumpriram com o prazo dos 20 dias úteis ( [Editado pelo Reclame Aqui] ) o aparelho não foi autorizado a importação, e está voltando ao endereço deles. Simplesmente se negam a ESTORNAR o meu dinheiro. Pior decepção da minha vida. Fora o descaso para responder. Já me deram 2 prazos para o reembolso e até agora nada. Fuja pessoal. Estou a mais de 1 mês e meio sem o meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 17:28
Olá, Patrick
Sou responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui #*******
Conforme nosso contato feito através dos nossos canais oficiais sua solicitação será atendida no dia 26/02
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada https://******* sempre com a S7.
Obrigado,
Equipe S7
Réplica do consumidor
28/02/2025 às 10:22
NÃO REEMBOLSARAM meu dinheiro !!!!! Vocês metem os prazos !!! Descaso total, humilhação para ter contato. Com vocês é somente na JUSTIÇA.