NÃO COMPREM COM ESTÁ EMPRESA - SUSPEIRA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
São Paulo - SP
04/12/2020 às 17:29
ID: 116100387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei contrato na loja física que se localiza na Rua Sábbado DAngelo, ******* - Itaquera, São Paulo - SP, **************
Todo o meu contato foi com o Gerente da Loja THIAGO VIANA, no dia 26/08 assinamos contrato pagamos uma entrada em dinheiro e parcelamos faturado pelo banco Santander, seguimos com os pagamentos ao banco (PORÉM A SEVEN RECEBEU TODO O VALOR Á VISTA).
Às vésperas de entrega dos móveis, comecei a tentar contato com o Gerente de projeto Izaias mas fiquei sabendo que o mesmo saiu da empresa por falta de pagamentos, tentei contato com o vistoriador de medições Alexandre e também fui informado que o mesmo também não foi pago, então fui até a empresa e conversei com o Thiago Viana pessoalmente, o mesmo disse que estava tudo certo e que a instalação seria conforme o contrato, provavelmente na primeira semana de dezembro/*******.
Desde o início desta semana estou tentando contato para me organizar, visto que não tive nenhum retorno, e contato com Thiago sem sucesso, também não consigo contato com o Henrique Almeida Batista Costa que é um dos donos da empresa, para assinar o contato o mesmo me ligava de 5 em 5 minutos achei estranho esse sumiço, hoje decidi ir até a loja para conversar com eles.
Então hoje pela manhã cheguei na loja por volta de 11hs, encontrei a loja fechada e achei estranho, então decidi me informar com os vizinhos comerciantes, então fui informado pelos vizinhos que durante a semana pela madrugada, o Thiago Viana e o Henrique Costa estivem com um carro e retiram da loja computadores e alguns moveis, não fui o primeiro cliente a bater na loja para saber o que estava correndo, a Seven ficou devendo até para os comerciantes locais.
Resolvi expor toda a ocorrência e informações que obtive com ex-funcionários da empresa e com vizinhos locais, o objetivo é denunciar e alertar outros possíveis cliente desta empresa, porque não tenho o mais dúvidas sobre a intenção da empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2021 às 17:39
A empresa entregou com muito custo os moveis, mas infelizmente veio faltando muitas peças, precisei comprar por minha conta, e além do atraso para envar equipe para montagem o que me obrigou a contratar um montador particular.
Pedi um bar de cor preta para combiar com todos os elementos da casa, mas tive que engolir a cor branca, o que causa grande insatisfação intena da casa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1