Recebimento de produto diferente do adquirido e falta de solução pela Seven Story.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

29/05/2026 às 20:10

ID: 250079939

Comprei um papel de parede da Seven Story e recebi um produto totalmente diferente do que foi anunciado e adquirido. O próprio atendimento da empresa admitiu que o envio foi realizado de forma incorreta pelo vendedor.
Apesar de reconhecer o erro, a empresa não apresentou uma solução adequada. Como o produto possui dimensões que impedem a devolução pelos Correios, caberia à empresa providenciar uma alternativa para a coleta ou devolução, já que o problema foi causado exclusivamente por ela.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor é responsável por corrigir falhas na entrega e não pode transferir ao consumidor os custos ou dificuldades gerados pelo próprio erro.
Fiquei com um produto que não comprei, perdi tempo tentando resolver a situação e não recebi o suporte esperado. Esperava mais responsabilidade e respeito com o cliente. Aguardo uma solução definitiva, com o envio do produto correto ou o reembolso integral da compra.

Compartilhe