Cobrança de juros abusivos no cartão de crédito do supermercado Pompeia, mesmo com o saldo zerado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

25/04/2026 às 10:45

ID: 246931587

Tenho cartão de credito do supermercado pompeia o qual meu limite é de 700 reais fui pagando o minimo de 181 as vezes 144 e mês de abril 487 fora outros pagamentos mínimos meu saldo esta zerado e dizem que ainda devo 4 parcelas de 144 isso é juros abusivo .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 13:00

Boa tarde, Sra. Zoraide.

Realizamos tentativas de contato pelos telefones cadastrados, porém não obtivemos sucesso. Segue o detalhamento da sua fatura para melhor esclarecimento:

* Fatura de fevereiro: valor total de R$ 587,37. Foi realizado o parcelamento disponível em 8x de R$ 144,00.
* Fatura de março: valor de R$ 357,14, composto pela parcela do financiamento da fatura de fevereiro + 2 compras parceladas. Consta o pagamento de R$ 80,00.
* Fatura de abril: inclui a 3 parcela do financiamento + o valor restante da fatura de março.

Verificamos que houve pagamento da fatura de abril.
As próximas faturas serão compostas apenas pela parcela do financiamento (R$ 144,00) + tarifa de manutenção de R$ 13,99, caso não haja novas compras. Se houver novas transações, os valores serão acrescidos normalmente.

Atualmente, restam 5 parcelas de R$ 144,00 do parcelamento realizado.

Caso deseje um atendimento mais detalhado, estamos à disposição em nossos canais:
0800 777 7771 | (11) 5052-2111

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 10:46

Disseram que eu não posso nem pagar todo refinanciamento porque vou ficar como devedora ainda e não vai devolver o limite nunca vi isso ,eles não querem é perder os juros do refinanciamento né.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0