Paguei e não me entregaram o *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guaíba - RS

16/03/2023 às 20:16

ID: 161171789

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/03/23 fiz um pedido pelo ifood na severo burguer centro de Porto Alegre -RS.

O pedido era um xis + refri + fritas.

Porém o entregador me informou que não tinha vindo o refri, paguei por algo que não consumi e a empresa não entrou em contato comigo para resolver o problema.

Não recomendo essa rede.

Compartilhe