Paguei e não me entregaram o *******

Não respondida
Guaíba - RS
16/03/2023 às 20:16
ID: 161171789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/03/23 fiz um pedido pelo ifood na severo burguer centro de Porto Alegre -RS.
O pedido era um xis + refri + fritas.
Porém o entregador me informou que não tinha vindo o refri, paguei por algo que não consumi e a empresa não entrou em contato comigo para resolver o problema.
Não recomendo essa rede.