Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/08/2021 às 16:53

ID: 128127885

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na noite de Sexta Feira, dia 13/08 passei na frente da Hambúrgueria Severo Garege em Canoas, eram 23:30. Estava aberto, com pessoas lá dentro, porta aberta, placa de aberto e funcionários circulando.
CHEGUEI NO BALCÃO, AS DUAS FUNCIONÁRIAS DO BALCÃO CONTAVAM DINHEIRO E FALARAM: ESTÁ FECHADO!
Foram extremamente mal educadas, falta de preparo, pq o mínimo seria dirigir a palavra com educação e respeito, as duas só falavam: " tá fechado". Questionados pq a porta aberta e sem placa de fechado? Disseram que já iriam fechar. Quando rebatemos a falta de educação das duas, nem desculpas pediram, reclamaram da gente ter entrado. Acredita? NUNCA MAIS ENTRAREMOS NAQUELE LUGAR C FUNCIONÁRIOS TÃO DESPREPARADOS. UM HORROR!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2023 às 16:53

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0