Envio das mercadorias

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2015 às 09:50
ID: 13324756
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei no dia 25/05/******* uma compra no valor de R$*******,00 no site https://*******, cuja razão social é https://******* COSMÉTICOS LTDA.
Número do *******, compra realizada no boleto, com vencimento em 28/05/*******. Pagamento efetuado no vencimento. Até hoje, 07/06/*******, não houve a postagem das minhas mercadorias e não dará mais tempo de chegar via correios para eu cumprir as minhas encomendas do dia dos namorados.
Solicito a devolução do meu dinheiro e sinceramente não estou aberta a negociações. Fiz uma reclamação direto com a empresa e não me deram retorno algum.
Espero ter meu dinheiro devolvido esta semana.
Sem mais para o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2015 às 09:11
Ola, bom dia!
Segundo o frete solicitado, que é o frete grátis, o prazo de entrega do seu ******* no dia 29/05 são de 11 dias úteis. Então o objeto encontra se ainda dentro do prazo.
Att. Gabriela Rocha
Consideração final do consumidor
14/01/2016 às 02:33
Satisfatório
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5