Cancelaram meu pedido e não devolveram meu dinheiro

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/07/2021 às 16:46
ID: 126507829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/6/******* fiz o pedido número PUXCAQPJL, que foi cancelado pela empresa sem nenhum aviso. Porém, ao invés de devolverem o dinheiro do produto, que foi pago por boleto bancário, enviaram para uma conta do PAG SEGURO que não possuía. O problema é que, além de toda burocracia do PAG SEGURO para fazer o cadastro, ainda exigiram que enviasse fotos dos meus documentos. Como meu RG é antigo, não aceitaram. Conclusão: meu dinheiro está preso e o suporte da loja, quando chegou a responder, disse que não pode fazer nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2021 às 16:10
Primeiramente, agradecemos a oportunidade de contato neste canal para podermos esclarecer o ocorrido.
Referente a reclamação de cancelamento do ******* de 10/06, o mesmo foi realizado e escolhido o meio de pagamento Boleto, o qual só foi confirmado o pagamento em 16/06.
A cliente realizou um pedido (COXCGUMLD) idêntico em 15/06, realizando um PIX do pagamento no dia 15 mesmo, às 16:05hrs, pedido este que já entrou em preparação no ato da confirmação de pagamento.
Assim que detectamos a duplicidade dos pedidos e confirmação do pagamento do *******, automaticamente o pedido de 10/06 foi cancelado. Somente um dia após o ocorrido, o pagamento do boleto primeiro pedido foi confirmado e por este motivo realizamos a devolução do valor do boleto pago via https://******* a observação do PagSeguro, esta é a forma que utilizamos em nosso site para recebermos os pagamentos de nossos clientes, pois confiamos na segurança que oferecem, tanto para a loja quanto aos nossos cliente.
Entramos em contato com o gestor de nossa conta PagSeguro e nos foi informado que o e-mail cadastrado no ato da compra da cliente, já possui uma conta, a qual o valor devolvido já está disponível para retirada, dependendo da interferência da mesma para realiza-la.
Em contato por WhatsApp com nossa loja, foi sugerido que a Sra Talita entrasse em contato com o PagSeguro, já que a mesma tem uma conta e não consegue acessa-la, pois não temos autonomia sobre o sistema de pagamento alheio.
Tentamos contato por telefone, porém caiu na caixa postal.
Estamos à disposição para qualquer suporte e o que for possível, intercedermos junto ao PagSeguro para a solução mais breve possível.
Atenciosamente,
Atendimento Sextoy
https://*******
******* (Whatsapp)