SE NEGARAM A TROCAR PRODUTO COM GARANTIA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

14/10/2020 às 13:45

ID: 113532279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um vibrador, utilizei pouquíssimas vezes o produto, não cheguei nem a recarrega-lo, e utilizei ele somente com o uso comum, indicado pelo fabricante. O produto começou a apresentar rachaduras, no silicone, então entrei em contato com a empresa, e disseram que não vão trocar o produto, MESMO ESTANDO NA GARANTIA DE 3 MESES. Não indico a empresa, por não terem nenhum tipo de atenção com o cliente, e venderem produtos de péssima qualidade que por sinal são caros. Estou extremamente descontente, e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora. PÉSSIMA EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2020 às 14:20

Boa tarde Daniela, como você está, espero que esteja tudo bem.


O produto mencionado possui sim garantia conta defeitos de fabricação de 90 dias.


Pela ode serviço podemos verificar que o referido vibrador se encontrava funcionando quando o mesmo foi deixado na empresa.


Quando remetido para verificação no fornecedor, foi constatado que este fora submetido a um esforço demasiado no plug lateral provocando a trinca/rachadura do mesmo, assim invalidando a sua garantia.


Nossa equipe permanece à disposição para dirimir quaisquer dúvidas ou solicitações.