Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/01/2022 às 13:53

ID: 137305463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedimos uma enxada, chamada de enxada power desta empresa e recebemos uma [Editado pelo Reclame Aqui] tao vergonhosa, que nao se pode chamar de brincado , de nada, de tao vergonhoso que e objeto, para se ter ideia quem sabe o significado da palavra enxada sabe que ela nao caberia em um envelope e foi assim que recebemos, ninguem atende para dar retorno, nao respondem as mensagens nem emails, nem a empresa e nem a Aliexpress que foi a transportadora responsavel

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 14:44

Olá Liliane, tudo ótimo com você?

Pedimos desculpas pelo ocorrido, iremos tentar solucionar seu problema o quanto antes possível, pedimos para que entre em contato direto conosco, temos um time de suporte para atender no e-mail: *******

Atenciosamente Paula, responsável pelo Reclame Aqui da Seybins. (:

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 12:52

Ate agora nao tive retorno nenhum , nao respondem meus emails, nao me ligam, nao atendem telefone, nada!!!! pedido de desculpas nao resolve o problema eu quero é meu dinheiro de volta e o codigo para devolver o produto para voces.

Jamais comprem desta empresa ela brinca com o cliente.

Réplica do consumidor

01/02/2022 às 20:33

Ja enviei email conforme solicitado e vcs estao nos tratando como idiotas. o problema precisara ser resolvido judicialmente?