Propaganda enganosa

Não resolvido
Cotia - SP
22/06/2026 às 12:15
ID: 252023357
Boa tarde,fiz uma compra pra adquirir uma vaga como cuidadora de idosos na empresa cuida lar,paguei e abri os contatos pra qual vaga queria,"cuidadora de idosos" mas não estava escrito com clareza,fui direcionada para um app,no qual tinha inúmeras vagas,apenas com um símbolo de uma casinha,qdo mandei mensagem era pra faxineira.Perdi meu dinheiro e não querem me devolver a quantia paga,isso é propaganda enganosa.Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:56
No aplicativo, a profissional consegue visualizar todas as vagas e todos os detalhes da vaga antes de escolher comprar os créditos de contato. Também é avisada de que a devolução só é possível antes do uso dos créditos.
Neste caso, a pessoa não leu atentamente e pediu o reembolso quando o mesmo não é mais permitido. Sentimos muito pela frustração, mas, infelizmente, não podemos flexibilizar essa regra, já que ela é deixada clara no site.
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 11:33
Como um todo nós consumidores sempre saímos prejudicados.Não indico,ainda mais a falta de empatia pra quem paga caro pra conseguir um emprego,um absurdo,mas fica aqui minha indignação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/06/2026 às 11:36
Entendo sua frustração. Gostaria de poder ajudar, mas o serviço foi entregue. Se a gente estornar o dinheiro de todas pessoas que recebem o serviço e alegam ter comprado por engano, não seria viável. Espero que possa entender.