Demora excessiva e ineficiência no conserto de veículo em oficina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

09/03/2026 às 15:52

ID: 242752177

Meu carro está nessa oficina há quase 3 meses e nada de resolverem o problema. Cada hora é uma coisa que tá com problema e nada de me entregarem o carro. Aliás ja me entragaram 1 vez, e em 20 minutos de uso o carro apresentou o mesmo problema pelo qual levei la, voltou pra lá no mesmo dia. Daí alegaram ser problema no cambio, cada hora é uma peça do cambio que dá defeito e tem que buscar em outras cidades e a peça vem com problema tb. Quase 3 meses é muito tempo pra um conserto. Dependo do carro pra trabalhar e isso está prejudicando muito minha vida.

Compartilhe