Relógio WEARZONE com defeito e dificuldade de contato com o suporte

Não respondida
Itanhaém - SP
11/12/2025 às 17:35
ID: 234489473
Comprei um relógio da Marca WEARZONE e em menos de 2 meses ele para de pegar a tela, ja tentei de tudo quanto é forma entrar em contato com a empresa pelo e-mail do site que diz que é o suporte e o e-mail volta, já abri um pedido de suporte no site e nunca obtive resposta, o site diz que tem garantia mas você não consegue falar com eles, meu marido tentou pelo instagram e foi bloqueado, muito complicado porque paguei mais de 300 reais em um relógio e não usei nem dois meses e a empresa parece [Editado pelo Reclame Aqui].