Camisetas de má qualidade: encolhimento, costuras soltando e estampa descolando após a primeira lavagem.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Bonita - SP

21/12/2025 às 12:06

ID: 235487299

Realizei a compra de 5 camisetas, na primeira lavagem já encolheu consideravelmente, costuras soltando linhas e estampa se soltando do tecido, estou deixando-as para uso em casa mesmo, pois são produtos de qualidade muito ruim, NÃO RECOMENDO, pois não são tão baratas assim para ter uma qualidade tão [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 20:56

Produtos de má qualidade e não houve atendimento pós venda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0