Não enviaram minha troca !!!

Resolvido
São Paulo - SP
09/04/2025 às 01:31
ID: 214313121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camiseta oversized, e enviaram uma normal com valor menor,fiz a devolução faz 18 dias e até agora não obtive retorno da mesma , mandei e-mail, watssap, mensagens no Facebook e Instagram sem retorno da loja , falta de respeito pois já sou cliente da loja , quero meu dinheiro de volta ou a camiseta certa !! Vou esperar até sexta-feira ou então irei ver outros meios pra conseguir o valor que já foi pago..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 11:35
A empresa entrou em contato comigo via watssap ,e já postou no correio minha troca...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7