Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/04/2025 às 01:31

ID: 214313121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma camiseta oversized, e enviaram uma normal com valor menor,fiz a devolução faz 18 dias e até agora não obtive retorno da mesma , mandei e-mail, watssap, mensagens no Facebook e Instagram sem retorno da loja , falta de respeito pois já sou cliente da loja , quero meu dinheiro de volta ou a camiseta certa !! Vou esperar até sexta-feira ou então irei ver outros meios pra conseguir o valor que já foi pago..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 11:35

A empresa entrou em contato comigo via watssap ,e já postou no correio minha troca...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7