Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

07/01/2025 às 11:12

ID: 206552877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Terceira vez que eu peço, a 1 chegou tudo certo. Da 2 fui perguntar na empresa se era igual da foto, pois vi inconsistência nos comentários, o vendedor confirmou, resultado: chegou com uma estampa 10 vezes maior que a da foto, como o vendedor possui pontos de devoluções específicos, a qual é bem mais longe que o correio, acabo gastando quase o preço de camisa para ir e voltar. Nessa 3 vez pedi duas camisa. As duas vieram com cores trocadas e um estampa veio pra um lado diferente ( era no meio da camisa, foi para a direita). Não recomendo essa loja, gosto da qualidade dos produtos, mas passo mais raiva pra vim o item certo do que usando a camisa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 14:05

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0