Pedidos errados

Não resolvido
Aracaju - SE
07/01/2025 às 11:12
ID: 206552877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerceira vez que eu peço, a 1 chegou tudo certo. Da 2 fui perguntar na empresa se era igual da foto, pois vi inconsistência nos comentários, o vendedor confirmou, resultado: chegou com uma estampa 10 vezes maior que a da foto, como o vendedor possui pontos de devoluções específicos, a qual é bem mais longe que o correio, acabo gastando quase o preço de camisa para ir e voltar. Nessa 3 vez pedi duas camisa. As duas vieram com cores trocadas e um estampa veio pra um lado diferente ( era no meio da camisa, foi para a direita). Não recomendo essa loja, gosto da qualidade dos produtos, mas passo mais raiva pra vim o item certo do que usando a camisa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 14:05
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0