Recebi apenas 1 camiseta de 3 compradas, e o modelo veio errado. Cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

09/04/2026 às 15:07

ID: 245622677

Comprei 3 camisetas oversize, cada uma com modelo diferente. Chegou apenas um modelo, e nem é a camiseta que eu pedi. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu quero o meu dinheiro de volta, além disso, não consigo entrar com o meu e-mail e senha.

Compartilhe