Achocolatado Azedo e sem estar Próximo do Vencimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

21/06/2026 às 20:15

ID: 251978465

Ontem 20/06 fiz a compra de um achocolatado porém hoje só abrir a embalagem o produto estava azedo, e nem está próximo ao vencimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 10:16

Ao Site Reclame Aqui.

Com relação à mensagem da Sra. Bruna, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.

Atenciosamente.