Achocolatado Azedo e sem estar Próximo do Vencimento

Respondida
Diadema - SP
21/06/2026 às 20:15
ID: 251978465
Ontem 20/06 fiz a compra de um achocolatado porém hoje só abrir a embalagem o produto estava azedo, e nem está próximo ao vencimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 10:16
Ao Site Reclame Aqui.
Com relação à mensagem da Sra. Bruna, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.
Atenciosamente.