Achocolatado Shefa com nova receita de péssima qualidade, azedo e aguado

Resolvido
Sumaré - SP
09/06/2026 às 19:07
ID: 250954091
Compro direto achocolatado Shefa, essa semana comprei varias caixas, quado abri e fui tomar, nao consegui de tao ruim que estava.azedo.aguado.HORRIVELLLLLLLLLLL..JOGUEI FORA..abri outras caixas e a mesma coisa..
Joguei todas fora.qdo fui ver .Nova Receita..mudaram a receita.ficou HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Infelismente nao vou c9mprar mais Shefa..ERA TAO bommm...DESCULPE.MAS [Editado pelo Reclame Aqui] na nova Formula..
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:32
Ao Site Reclame Aqui.
Com relação à mensagem da Sra. Rosangela, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 09:33
Resposta foi dada rapidamente, Empresa seria é isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10