Achocolatado Shefa com nova receita de péssima qualidade, azedo e aguado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

09/06/2026 às 19:07

ID: 250954091

Compro direto achocolatado Shefa, essa semana comprei varias caixas, quado abri e fui tomar, nao consegui de tao ruim que estava.azedo.aguado.HORRIVELLLLLLLLLLL..JOGUEI FORA..abri outras caixas e a mesma coisa..
Joguei todas fora.qdo fui ver .Nova Receita..mudaram a receita.ficou HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
Infelismente nao vou c9mprar mais Shefa..ERA TAO bommm...DESCULPE.MAS [Editado pelo Reclame Aqui] na nova Formula..

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:32

Ao Site Reclame Aqui.

Com relação à mensagem da Sra. Rosangela, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 09:33

Resposta foi dada rapidamente, Empresa seria é isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10