Leite estragado antes do vencimento, qualidade do produto questionável

Resolvido
Limeira - SP
19/06/2026 às 09:26
ID: 251819717
Minha reclamação e referente ao litro de leite com vencimento em 08/09/2026, porém fomos usar estava estragado, leite comprado no supermercado covabra em Limeira, estou fazendo aqui a reclamação pois não tenho mais a nota fiscal, só gostaria de apertar a empresa em relação a qualidade do produto , ainda bem que não serviu a minha sobrinha !!
Tenho o produto aqui guardado se a empresa quiser retirar para análise, estou a disposição!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 10:34
Ao Site Reclame Aqui.
Com relação à mensagem do Sr. Cristian, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 10:36
Atendimento rápido , com solução ao problema!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10