Leite estragado antes do vencimento, qualidade do produto questionável

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

19/06/2026 às 09:26

ID: 251819717

Minha reclamação e referente ao litro de leite com vencimento em 08/09/2026, porém fomos usar estava estragado, leite comprado no supermercado covabra em Limeira, estou fazendo aqui a reclamação pois não tenho mais a nota fiscal, só gostaria de apertar a empresa em relação a qualidade do produto , ainda bem que não serviu a minha sobrinha !!
Tenho o produto aqui guardado se a empresa quiser retirar para análise, estou a disposição!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 10:34

Ao Site Reclame Aqui.

Com relação à mensagem do Sr. Cristian, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.

Atenciosamente.

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 10:36

Atendimento rápido , com solução ao problema!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10