Produto estragado

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
13/06/2026 às 23:46
ID: 251326279
Comprei alguns achocolatados para os meus filhos hoje dia 13/06/26 no mercado bem barato e agora a noite eles foram tomar e os achocolatados estão todos com gosto de estragado, não está vencido, a fabricação é 18/03/26 validade 18/11/26 LL 16, está com gosto horrível impossível consumir, fora o risco de uma criança tomar e passar mal.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 13:37
Ao Site Reclame Aqui.
Com relação à mensagem da Sra. Monica, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.
Atenciosamente.