Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

13/06/2026 às 23:46

ID: 251326279

Comprei alguns achocolatados para os meus filhos hoje dia 13/06/26 no mercado bem barato e agora a noite eles foram tomar e os achocolatados estão todos com gosto de estragado, não está vencido, a fabricação é 18/03/26 validade 18/11/26 LL 16, está com gosto horrível impossível consumir, fora o risco de uma criança tomar e passar mal.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 13:37

Ao Site Reclame Aqui.

Com relação à mensagem da Sra. Monica, postada neste site, esclarecemos todas as tratativas referentes ao seu atendimento já estão em andamento.
O Grupo Lider se preocupa com a satisfação de seus consumidores e trabalha com os mais rigorosos padrões de qualidade, buscando a melhoria contínua de seus processos e produtos.

Atenciosamente.