Reclamação de Leites Estragados e Falta de Retorno da Empresa Após 1 Mês

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2026 às 15:27

ID: 248767959

No dia 3 de Abril entrei em contato com diversos números dessa empresa até que conseguir cotto através de ***** dessa forma formei a reclamação e me disseram que iam agendar a retirada desses leites estragados, lembrando que ao passar os lotes me disseram que não tinham encontrado problemas nos leites apenas com os lotes. então disse vamos agendar a retirada dos leites simplesmente vieram na minha casa sem agendar eu não estava em casa. depois desse dia nunca mais vieram e nem ao menos retornaram para agendar devidamente a visita já se passou mais de 1 mês e eu perdi 12 garrafas de leite e meu dinheiro nada foi feito só queria saber se precisamos acionar a justiça pelo transtorno e tentar reaver os gastos com esses produtos.

Compartilhe