Tudo Não Passa de uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Maringá - PR
25/10/2020 às 13:20
ID: 114080551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMuito triste ver que tem pessoas assim como ele no mercado. Triste a pessoa ter q ficar escondendo o rosto por medo! e nao por privacidade!
Seu chats eles apenas bate papo e fala q o mercado parece que vai fazer algo ou simplemente fala q o mercado esta ruim e quando um movimento acontece ele fala "ho quem pegou esse ta pagando eu falei '' kkkkk. Triste que infelizmente pessoas que tem a cabeça ruim acredita em uma pessoa como essa e acaba perdendo muito dinheiro! Acredito que o custo q ele cobra de tudo sao apenas de material que pode achar em qualquer lugar de baixa qualidade! Estou deixando esse depoimento para que pessoas nao tenha a ilusão que ele passa do youtube e nao se machuque ou ate mesmo gaste um dinheiro que vao precisar futuramente!!
Nao desejo o mal a ele o empresa apenas esta aqui um depoimento para ter clareza sobre o que esperar quando contratar o serviço!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2020 às 13:33
Olá
Seus dados são falsos
Consideração final do consumidor
04/02/2021 às 10:51
Terrivel atendimento e a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] precisa se esconder!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/02/2021 às 11:03
Olá, seus dados continuam falsos