Não resolve meu problema de ressarcimento!!!

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2019 às 11:12
ID: 43853391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei meu apartamento com a Imobiliária Sheila Imoveis para não ter problema com inquilino, a mesma me cobrava taxa de administração de 10% mais primeiro aluguel, o inquilino ficou por cerca de 5 a 6 meses no meu apartamento, quando entregou a chave para a Imobiliária Sheila Imoveis e a mesma não verificou debito do apartamento no prazo em que foi contratada, verificamos que a inquilina não efetuo pagamentos de luz e água, deixando um debito de cerca r$ *******,00 ocasionando o corte do fornecimento dos mesmos, transtornos estes que tivemos que arcar com as despesas para termos o fornecimento normalizado, entramos em contato diversas vezes com a contratada Imobiliária Sheila Imoves esta por sua vez não resolve o ressarcimento que se estende a mais de 5 meses, ao meu ver taxas de administração é para quando a pessoa sai, a Imobiliária tem a obrigação de verificar, se o inquilino deixou débitos e condições do imóvel em ordem antes de entregar as chaves.