PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

A encomenda não chegou no destino já é a segunda vez

Shein
Marília - SP
13/05/2024 às 22:24
ID: 188710679
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 18/0424 comprei duas blusas na shein e o tempo previsto de chagada era dia 28/04/24 a 08/05 24 até hj não recebi nada rastreio não funciona desde do dia da compra.A shein deveria mudar de transportadora porque eles sabem que essa IMile Brasil não presta para entregar nada no prazo faz muito tempo isso daí está sujando as compras nacionais porque nunca mais eu compro nada nacional porque a gente não tem segurança eu aconselho a vcs não comprarem mais pela shein nacional porque bem eles e nem a transportadora não estão nem aí aqui suporte de reclamações da shein cansei de tentar resolver por lá não dá certo eles tem todos os dados da compra da gente e não resolve nada,fica pedindo pra gente ler atrás dá transportadora IMile Brasil pois se nem o rastreamento deles funciona isso é uma fala de respeito ao consumidor na HR de pegar o dinheiro a vista eles pegam né agora pra reembolsar a gente vira um problemão.So vou comprar internacional porque a gente tem segurança nas compras nós rastreamento e chega menos de 8 dias é uma vergonha para a shein nacional e para essa transportadora IMile Brasil todas as compras nacionais e por esse transportadora IMile Brasil não presta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 00:48

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 11:18

Sempre a shein vem com esse texto enorme,me desculpa vai no suporte,que temos alternativas.Shein nenhuma alternativas que tem lá no suporte condiz com a minha deveria de ter essa alternativa é quando vc não receber a encomenda o que eu faço,eu acho que vcs não estão preparados para resolver esse tipo de situação não, principalmente o serviço de suporte da até raiva eles sabem de tudo que está acontecendo manda todos os print pra gente,manda o rastreamento dessa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa IMile Brasil que não funciona e fica mandando a gente entra em contato com a IMile Brasil,pra mim está sendo uma humilhação,fica tirando sarro da gente é assim que eu me sinto.
A Shein tem que entrar em contato com a IMile Brasil cancelar o pedido e me reembolsar simples assim.

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 11:26

Já fiz tudo que eles pediram de entrar em suporte e tudo mais ,já abri uma outra reclamação e até agora nada.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade