PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A Shein envia produtos com falta no pacote e mesmo com abertura de disputa ou ticket eles enrolam e não reembolsam o consumidor!

Shein
Alagoinhas - BA
20/05/2024 às 20:01
ID: 189174261
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A Shein envia produtos com falta no pacote e mesmo com abertura de disputa ou ticket eles enrolam e não reembolsam o consumidor!
Em 29 de Abril eu realizei uma compra no site de vendas SHEIN em uma loja dentro da mesma plataforma de nome ZORAC, sendo o número do pedido: *******, eu realizei o pedido de oito camisas de algodão tamanho GG com cores sortidas, porém eu pedi duas camisas de uma cor igual, as quais foram na cor caqui, no entanto para a minha surpresa quando eu recebi o pacote eu percebi que vieram apenas 7 camisas e ficou faltando justamente uma da cor caqui, posteriormente eu as na abrir um ticket ou do disputa, infelizmente para a minha decepção eu notei que eles estão me enrolando desde da semana passada respondendo as mensagens que eu envio na disputa, não me oferecendo nenhuma resolução do meu caso com opção de reembolso, sempre me respondendo infinitamente com a mesma mensagem genérica e repetitiva, - vamos prosseguir tratando o seu caso da melhor forma possível, um novo e-mail será enviado em seguida, porém até agora nada de reembolso.
Isso é muito covardia e falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 03:20

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 11:08

Isso é um absurdo! A SHEIN faz pouco caso com as demandas e reclamações do consumidor, somente enrolam o tempo todo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade