A Shein envia produtos com falta no pacote e mesmo com abertura de disputa ou ticket eles enrolam e não reembolsam o consumidor!

Shein
Alagoinhas - BA
20/05/2024 às 20:01

Em 29 de Abril eu realizei uma compra no site de vendas SHEIN em uma loja dentro da mesma plataforma de nome ZORAC, sendo o número do pedido: *******, eu realizei o pedido de oito camisas de algodão tamanho GG com cores sortidas, porém eu pedi duas camisas de uma cor igual, as quais foram na cor caqui, no entanto para a minha surpresa quando eu recebi o pacote eu percebi que vieram apenas 7 camisas e ficou faltando justamente uma da cor caqui, posteriormente eu as na abrir um ticket ou do disputa, infelizmente para a minha decepção eu notei que eles estão me enrolando desde da semana passada respondendo as mensagens que eu envio na disputa, não me oferecendo nenhuma resolução do meu caso com opção de reembolso, sempre me respondendo infinitamente com a mesma mensagem genérica e repetitiva, - vamos prosseguir tratando o seu caso da melhor forma possível, um novo e-mail será enviado em seguida, porém até agora nada de reembolso.
Isso é muito covardia e falta de respeito com o consumidor.

21/05/2024 às 03:20

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
SHEIN

22/05/2024 às 11:08

Isso é um absurdo! A SHEIN faz pouco caso com as demandas e reclamações do consumidor, somente enrolam o tempo todo!

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda