PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Aguardando reembolso

Shein
Criciúma - SC
16/04/2024 às 16:17
ID: 186899213
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Já faz quase 1 ano que solicitei reembolso de uma compra feita na SHEIN, recusei o produto por causa da taxa e desde então aguardava pela reposta. No mês de março recebi o aceite do meu reembolso e desde então não consigo receber efetivamente o valor da compra, a SHEIN alega que a culpa é da Ebanx e a ebanx não ajuda em nada no site deles. Desde que foi liberado o estorno já fazem quase 60 dias, até falei que poderiam ser liberados como créditos de compra na própria SHEIN, mas ninguém ajuda a resolver a situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 04:14

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

20/04/2024 às 14:41

Já fiz todo o procedimento citado a cima e não tive nenhuma reposta, como disse na reclamação inicial, a SHEIN diz que é para aguardar o Ebanx e o ebanx não tem informações.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade