Ajun Express

Shein
São Bernardo do Campo - SP
24/06/2024 às 10:23
ID: 191441083

Deveria ter vergonha de contratar uma transportadora tão ruim quanto a Ajun Express. Que faz um péssimo atendimento com o cliente, não informa onde realmente está o pedido. 11 dias que meu pedido tão tem nenhuma atualização. Não sei se está tudo certo se fui taxada

25/06/2024 às 01:16

Olá, em primeiro lugar, permita-nos pedir desculpas sinceras por você ter encontrado alguns problemas ao fazer o pedido conosco. Esta não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham!
Para proteger sua privacidade, recomendamos que você entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do seguinte link: https://br.shein.com/robot?page=navigationBar. Resolveremos seu problema o mais rápido possível. Estaremos sempre aqui até que este problema seja resolvido! Por favor, insira: [Pedido em verificação] e clique novamente em [Agente de Contato].
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente
Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.
Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.
Obrigado e tenha um bom dia! ❤

25/06/2024 às 16:56

Boa tarde, infelizmente só obtive resposta automática. Isso não me ajuda preciso que alguém realmente me ajude com meu pedido
Só mostra retire cargas no armazém alfândegado a Ajun express não responde minha mensagens

Está com problemas com Shein?

E-commerce - Moda