PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

App não permite reembolso

Shein
Santa Rita - PB
22/02/2024 às 20:07
ID: 183144419
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um short e o mesmo ficou pequeno, assim que recebi fui no aplicativo solicitar reembolso e a plataforma não permitiu alegando que o item foi comprando numa promoção, a empresa pode fazer isso?

O pedido foi realizado em 5/2/24 e recebido no dia 22/2/24.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 03:45

Olá,
Desculpe por qualquer inconveniente.
Para mais assistência você pode entrar em contato com nossa central de atendimento através do link:
https://br.shein.com/robot?page=navigationBar
Ou através no aplicativo SHEIN seguindo estas etapas após o login:
Clique em PERFIL > SUPORTE > Servico ao Cliente

Por favor, digite sua pergunta diretamente na caixa de mensagem para obter uma solução. Se as respostas não corresponderem, vá em frente e descreva o problema em detalhes.

Iremos oferecer a solução mais rapidamente possível.

Obrigado e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
SHEIN

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 11:44

A resposta que obtive no app foi a impossibilidade de devolução. Não foi resolvido.

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 11:45

A resposta que obtive no app foi a impossibilidade de devolução. Não foi resolvido.

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 12:09

foi resolvido no app

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Shein?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade